Friday, December 3, 2010

Fretes

Começa o frenesim nos bastidores das presidencias no lado tambarina. Inocêncio já pôs o seu ministério ao serviço da pré-campanha fazendo um acordo com o chefão dos Picos, lembrando a máfia napolitana. Tens o meu apoio e em troca infraestruturas o meu concelho. Politicamente, uma boa jogada de João Baptista. São Salvador do Mundo está a crescer infraestruturamente, de facto. Só não sei qual o peso de cerca de 9 mil habitantes na votação final. Hopffer Almada aproveita o ministério da filha para mobilizar jovens para os comícios da pré-campanha em troca de bolsas escolares internos (o que o JPAI ignora). É do tipo: paga-me as propinas universitárias (que é um balúrdio nestas illhas pobres) que encherei 20 hiaces p'ras palestras do paizinho. Jogadas interessantes dos dois lados... utilizando a coisa pública para benefício próprio. Tal como não me revejo em Pedro Pires (não obstante a tirada do chapéu pelo trabalho feito no pós-independência) não me irei rever em nehum desses dois, caso tiverem o fortúnio de lá chegar.

No comments:

Post a Comment