Tuesday, June 7, 2011

Por uma espécie de metafísica blogosférica...

Uns cinco meses depois de fazer o upgrade do Ku-Frontalidadi chegou a hora de deixar um suposto me, myself & i e dar espaço a novas escritas por pessoas convidadas por mim. Estudantes universitários, doutores e dr., académicos, thugs, putas, chulos e zé's da esquina. Qualquer um que tenha algo a dizer ou a mandar vir. Ou a ser levado a sério (coisa não muito frequente aqui). Estou-me nas tintas. Deixo de masturbações individuais (sem nunca enveredar por mamadas e prostituições metafóricas) e encaminho-me para uma espécie de orgia subversiva (ando a copiar este termo aos roqueiros de soncent). Não abrir as pernas de uma vez, mas só de vez em quanto. No entanto, se nenhum dos estatutários em riba mencionados aceitarem tão singelo convite... pelo menos tentei fazer deste espaço um salão de libertinagem. Para os que não perceberam uma linha do que acabei de escrever, não se preocupem que não estão insane... nem eu percebi. Ciao (ou deveria dizer arrivederci?). Talvez fique por um simples addio...

(Na imagem: obra abstracta gamada no museu virtual de arte contemporânea de Helsínquia. Autor desconhecido)

No comments:

Post a Comment