Sunday, October 7, 2012

Interlúdio...

Entramos em 2011. O planeta roda, as pessoas ficam mais velhas, outras morrem, renova-se esperanças e gasta-se mais do que se tem. E depois? A vida é curta e deve ser vivida com intensidade. Contudo, as injustiças, as várias formas de pobreza, as desigualdades tendem a crescer. Muitos consideram este novo ano como o princípio do fim. Outros, um ano de grandes mudanças e realizações. Eu acho que será o princípio de alguma coisa. Do fim não sei. Ás vezes questiono-me porque mantenho este espaço. Nem eu sei. Muitas vezes sou rude. Sei... Cada um é aquilo que é e arrependo-me de muitas coisas ditas e, principalmente, das não ditas... não falo somente deste espaço. Há pessoas que falam de amor e coisas do género. Todo o mundo ama, só que cada um ama à sua maneira. Magoei pessoas que amo e arrependo-me por isso. As pessoas mudam. Para melhor. Se calhar, quando morrer irei para o inferno, se o cristianismo estiver certo. Sei lá!!! A vida às vezes é uma merda. Seja como for, desta forma meio estranha, desejo um bom ano àqueles que mesmo não concordando com o que digo e da forma como o digo, espreitam este canto estranho, nem se for para me mandar para aquela coisa... e aos que amo, ainda vou a tempo de sair do meu planeta e crescer no mundo maravilhoso que é o mundo das relações humanas. Das palavras bonitas, do carinho sem complexo e do sim, eu te amo... só não sei se é muito tarde para a redenção. Who knows...

Abba: Happy New Year

No comments:

Post a Comment