Tuesday, August 9, 2011

Collapse

"A política é a extensão da economia por outros meios" Michael Ruppert

Muitas vezes sou acusado de paranóico, pessimista, negativista, inconsequente, do contra e de ser extremamente crítico, mas, ouvir este gajo neste ultra-realista documentário de Chris Smith (ver trailer aqui), mostra que não passo de um fake nisto de narrar o mundo real.

Falando de colapsos, ouço notícias da revolução grega, de como as agências financeiras mundiais amanheceram alegres com a notícia que afinal, talvez, a Alemanha irá fazer o tal empréstimo, e que em Portugal, o meu outro país, não obstante o provável colapso financeiro (estar sempre a competir com a Grécia dá nisso), Sócrates e companhia teimam na construção das obras faraónicas (que os pobres paguem a crise). Por cá, ainda, se calhar, não se deu conta que um colapso financeiro na terra dos tugas, fará forçosamente cair o sorriso forçado do nosso reverendo. Lembrem-se da banca berdiana e afins...

Michael Ruppert fala do papel do CIA na introdução das drogas nos EUA nos idos anos 80, e ponho-me a pensar no papel dos nossos governantes (políticos e empresários) na introdução das drogas nas ilhas, de 90 para cá.

No comments:

Post a Comment